Treinador do Luton revela condição de Tom Lockyer: «Parece que já está aborrecido»
Rob Edwards falou sobre a situação complicada para o jogador, com um pouco de humor
Rob Edwards, técnico do Luton Town, revelou na sua conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chelsea, com algum humor, que Tom Lockyer, jogador que teve um ataque cardíaco na partida com o Bournemouth, está bem (dentro do possível):
«Falo com ele todos os dias. Ele está a progredir. Parece que já está aborrecido, mas de bom humor, o que é muito positivo. Ele estava a gozar com os meus ténis de Natal contra o Sheffield United, portanto, sim, está bem.»
O clube de Luton venceu os últimos dois encontros, para a Premier League, depois de quatro jogos consecutivos sem vencer: primeiro com o Newcastle (em casa) e depois com o Sheffield United (fora), mas o seu treinador não considera que a situação de Tom Lockyer tenha sido a razão para esses triunfos:
«Eu acho que já estávamos bastante unidos antes, não acho que ganhámos dois jogos de futebol por causa do que aconteceu. As exibições têm sido boas, mas eles são um grupo incrivelmente unido, são como uma família. E claro que um membro da nossa família teve um momento muito complicado, algumas semanas atrás, portanto temos de nos apoiar uns aos outros ainda mais. Se isso nos tornou mais próximos, ainda bem, mas o principal é o Tom nisto tudo.»