Treinador do Feyenoord recorda goleada na Luz: «Não foi a melhor experiência»
Brian Priske lembra-se bem do jogo da Eusébio Cup, elogia o Benfica e avisa que vai a Portugal com confiança
O treinador do Feyenoord, Brian Priske, já pensa no jogo com o Benfica, quarta-feira, na Luz, da terceira jornada da Liga dos Campeões. Mas também reconheceu que ainda se lembra bem da goleada (0-5) sofrida pela equipa, na pré-época, para a Eusébio Cup.
«Não foi a melhor experiência para nós, apesar de ter sido um particular. O Benfica tem seis pontos na Liga dos Campeões, como tal é uma equipa de topo. No entanto, vamos lá com a crença de que conseguiremos alguma coisa. Queremos jogar o nosso futebol lá. Sabemos que será difícil. O Benfica tem jogadores de top em todas as posições», afirmou à imprensa local.
«Ao mesmo tempo, tenho confiança na nossa equipa e acredito que lhes vamos dificultar a vida. Estamos num bom momento e com confiança», acrescentou Brian Priske, depois da vitória fora no campeonato, sábado, sobre o Go Ahead Eagles, por 5-1.
Hugo Bueno lesionou-se
O lateral-esquerdo Hugo Bueno é a principal dúvida do Feyenoord para o jogo com o Benfica, quarta-feira, na Luz, depois de ter saído com dificuldades físicas ao intervalo da partida, sábado, com o Go Ahead Eagles. «Tem problemas no calcanhar [direito]. Esperemos que não seja grave», disse o treinador da equipa de Roterdão, Brian Priske. Gijs Smal entrou para o lugar do espanhol no referido jogo.
Priske tem, aliás, muitos lesionados — o lateral-esquerdo Quilindschy Hartman, o lateral-direito Bart Nieuwkoop, os médios Calvin Stengs, Chris Kevin Nadje e Gjivai Zechiel e o avançado Santiago Gimenez.
O médio e capitão Quinten Timber partilhou que a goleada ao Go Ahead Eagles «reforçou a confiança da equipa». «Temos grandes jogos