Brian Priske quer surpreender o Benfica, mas admite que, no final, «não sabe» se a equipa «ficará satisfeita com um empate»
Brian Priske fez as primeiras declarações de antevisão ao jogo do Feyenoord com o Benfica, marcado para esta quarta-feira, à Sport TV+. Sendo um duelo de Liga dos Campeões, o técnico admite que será uma partida difícil, mas que nunca entrará em campo em busca do empate.
«Temos muito respeito pelo Benfica, têm muita qualidade em campo e têm estado muito bem com o novo treinador. Há muita qualidade como equipa e de forma individual. É uma equipa forte em bolas paradas, intensa, dinâmica no ataque... tem muitos elementos que temos de encarar», afirmou, delineando depois as ambições da sua formação neste encontro.
Técnico do Benfica fez a antevisão do jogo com o Feyenoord, para a 3.ª jornada da Liga dos Campeões; afastou os comentários de ‘portização’ de Frederico Varandas e abordou em detalhe a forma de trabalhar da equipa técnica
«Nós queremos ganhar na Luz, não temos a intenção de sairmos daqui com um ponto. Queremos fazer o nosso estilo de jogo. Não há jogos fáceis na Liga dos Campeões, sobretudo fora de casa. Não se sabe se acabaremos por ficar satisfeitos com um empate, mas não é a nossa intenção à partida», explicou Priske.
Médio benfiquista esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo onde vai enfrentar a equipa que representou antes de chegar à Luz; norueguês comenta o estilo de jogo de Bruno Lage, a forma como atua ao lado de Kokçu e a atual sobrecarga de jogos no futebol
Pouco depois, Igor Paixão, brasileiro que confirmou que será titular pelo Feyenoord no jogo desta quarta-feira, disse também à Sport TV+ que este será um encontro «decidido nos detalhes»: «O Benfica é uma equipa muito forte ofensivamente. Nós queremos mostrar o nosso potencial e que estamos a evoluir. Almejamos mais do que o empate. Vai ser difícil vencer e nós vamos dar o nosso melhor para sairmos vencedores.»