1 outubro 2024, 19:21
Farense: 'onda' de lesões preocupa Tozé Marreco
Algarvios têm sete jogadores lesionados, no início da preparação do jogo com o Estoril. Ataque é o setor mais afetado.
Algarvios defrontam o Estoril neste domingo e o treinador pede apoio aos adeptos. Primeiro jogo no São Luís, depois de se ter estreado com um empate na Vila das Aves.
O Farense defronta neste domingo o Estoril (15.30h), em encontro referente à 8.ª jornada da Liga, e Tozé Marreco faz um apelo de união, pedindo aos adeptos que compareçam e apoiem a equipa algarvia. No primeiro jogo do treinador no São Luís, os algarvios vão tentar conquistar a primeira vitória no campeonato, depois de terem amealhado o primeiro ponto na ronda anterior, na Vila das Aves.
«Mais do que nunca é altura de dar as mãos e estarmos lado a lado. Precisamos da força do nosso estádio, da nossa gente ao nosso lado. Acreditem nestes rapazes. Especialmente os jovens que vamos ter em campo precisam dessa confiança», referiu o treinador, que frente aos estorilistas vai fazer o segundo jogo como treinador do Farense, depois da estreia na Vila das Aves, com um empate (0-0).
Para o compromisso com o Estoril, Tozé Marreco não deverá contar com sete jogadores devido a condicionantes físicas: Kaique, Marco Matias, Tomané, Jaime Pinto, Darío Poveda, Filipe Soares e Mehdi Marghem.
1 outubro 2024, 19:21
Algarvios têm sete jogadores lesionados, no início da preparação do jogo com o Estoril. Ataque é o setor mais afetado.
Apesar dessas limitações, o treinador acredita num bom resultado e nos jogadores que terá disponíveis para o encontro com o Estoril. «Estamos mais fortes e vamos ser ainda mais. A minha confiança nos nossos jogadores é enorme», salientou.