21 março 2024, 19:51
Depois de Everton e Nottingham, Leicester também quebra regras financeiras
Premier League abriu um processo ao antigo campeão inglês, pelas mesmas razões dos outros clubes, mas não vai sofrer essas consequências... para já
Jogador do Luton Town acredita que situação é prejudicial para todos os clubes envolvidos
Em entrevista à BBC, Andros Townsend criticou a Premier League por causa das deduções de pontos que o Everton e o Nottingham Forest têm sido alvos.
21 março 2024, 19:51
Premier League abriu um processo ao antigo campeão inglês, pelas mesmas razões dos outros clubes, mas não vai sofrer essas consequências... para já
O jogador do Luton Town afirma que é uma situação incómoda para o seu clube, que está na luta pela manutenção com esses dois emblemas e que, portanto, não se sabe a realidade da sua situação na tabela classificativa: «Não sabemos o que vai acontecer. O Everton recuperou pontos, o Nottingham apelou e pode recuperar pontos, o Everton pode perder mais pontos… quem sabe. Pode ficar tudo decidido na semana anterior ao fim da época e, para ser honesto, é tudo absurdo.»
A equipa do inglês está atualmente com mais um ponto que o conjunto orientado por Nuno Espírito Santo, mas a situação pode mudar rapidamente, por causa do recurso que o clube do português fez: «Psicologicamente, se estás acima da zona de despromoção, estás a pensar que um ponto é suficiente para te manter acima da zona de despromoção. Uma semana depois, estás de volta na zona de despromoção, porque as equipas recuperaram pontos.»
25 março 2024, 18:30
Equipa de Nuno Espírito Santo lançou um comunicado a confirmar que pediu um recurso dessa decisão, esta segunda-feira
«Para mim, isto torna a Premier League numa piada, aquela que é a melhor liga do mundo», finalizou.
Vídeo que pode interessar: