«Tinha dito ao Di María que não é só ele que marca golos importantes»
Di María e Otamendi (IMAGO / Ulrich Hufnagel)
Foto: IMAGO

«Tinha dito ao Di María que não é só ele que marca golos importantes»

INTERNACIONAL22.11.202308:54

Otamendi marcou golo que deu vitória sobre o Brasil e falou da importância de ganhar e da confusão nas bancadas

Nicolás Otamendi marcou golo da vitória da Argentina sobre o Brasil, no Maracanã, na última noite. No final, o central do Benfica não escondeu a satisfação e contou uma história curiosa com o colega de equipa Di María.

«Foi bonito. Tinha dito ao Fideo [alcunha de Di María] que não é só ele que marca golos importantes. Hoje o meu golo deu a vitória e estou muito feliz neste estádio, que já deu muitas memórias felizes. Hoje precisávamos de ganhar. A nossa equipa quer estar na história e tentamos ganhar com respeito», disse no final na zona mista, referindo ainda a derrota no jogo anterior com o Uruguai: «Não estivemos bem no jogo anterior e hoje demos resposta, sobretudo para nós mesmos, e também para quem nos apoia.»

Além de o fazer nas redes sociais, falou ainda da confusão nas bancadas antes de o jogo começar, em que a polícia avançou sobre os adeptos: «Ficamos zangados porque no final só batem nos argentinos. Aconteceu na final da Libertadores e hoje tentámos que a polícia deixasse de carregar, porque era só bater por bater, eles nem se mexiam e batiam com os cassetetes. Sentimo-nos impotentes por não poder ajudar, espero que isso mude e que cada equipa que vem jogar ao Brasil seja respeitada.»