Tiago Margarido: «Seria uma prenda fantástica trazer os três pontos de Barcelos»
Nacional celebra 114 anos no domingo e treinador quer dar alegria na véspera
O Nacional completa 114 anos no domingo e Tiago Margarido não tem dúvidas de que o regresso aos triunfos seria a melhor maneira de festejar.
«É uma data super especial, seria uma prenda fantástica conseguir trazer os três pontos de Barcelos e tudo faremos nesse sentido, sendo o aniversário do clube teria um significado ainda mais especial», afirmou o treinador, concentrado apenas no duelo de sábado com o Gil Vicente.
«Não fazemos futurologia, um jogo de cada vez, estamos focados única e exclusivamente neste jogo, todos os outros não entram no pensamento», sublinhou, atestando a qualidade do adversário.
«O último jogo não correu bem, mas desenganem-se, porque têm um processo muito bem definido, é uma equipa que joga muito bem, não tem conseguido traduzir essa qualidade em pontos, mas preparem-se pois vamos ter muitas dificuldades», alertou.
E deixou garantia em relação à equipa: «Isaac [Tomich] já está sem qualquer tipo de limitação física, pode ter utilização de 90 minutos; Dyego [Sousa] já está pronto para jogo também, felizmente já recuperou e já podemos contar com ele.»