Tiago Margarido recebe prémio: «É de toda a família do Nacional»
Técnico foi considerado o melhor treinador de outubro e novembro da Liga 2
Tiago Margarido, técnico do Nacional, recebeu o prémio de melhor treinador da Liga 2 de outubro e novembro.
«É um prémio de toda a família do Nacional, desde o nosso presidente até ao técnico de equipamentos, passando pelos jogadores, equipa técnica e posto médico. É um prémio comum. Tem também um sabor especial, visto que é através da votação dos meus colegas de profissão, o que me deixa muito orgulhoso», referiu.
Tiago Margarido apontou os objetivos da temporada: «O nosso primeiro objetivo são os 40 pontos. A equipa tem crescido a uma velocidade muito interessante, mas primeiro vamos focar-nos nesse objetivo. Mais para a frente, se assim se justificar, reformularemos os nossos objetivos. Há clubes com muita história, o que torna a competição mais rica. Muito equilibrada, com vários históricos a tentarem concluir os seus objetivos, e o Nacional é um deles. Felizmente as coisas estão a correr bem até ao momento.»
O treinador dedicou a distinção: «Quero dedicar o prémio à minha equipa técnica, que são homens de trabalho, que se dedicam 24 horas a esta causa. Este prémio é de todos eles, com a mesma percentagem.»