Jovem avançado foi lançado na vitória dos Leões diante do Raków.
A noite foi feliz para Tiago Ferreira. O jovem avançado de 21 anos foi lançado por Rúben Amorim aos 69 minutos frente ao Raków e estreou-se na equipa principal do Sporting.
«Muito feliz, há muito tempo que ambicionava este momento. É uma sensação incrível. Significa muito. É um motivo de orgulho», comentou o jovem jogador em declarações à Sport TV.
Leões dão passo importante na Liga Europa com dois golos de Pedro Gonçalves, ambos de penálti, um em cada parte. Em superioridade númerica desde o minuto 12' foi notória a diferença de qualidade entre as equipas. Mas a gestão (em demasia) ainda foi punida com um golo do Raków que obrigou a um ligeiro sofrimento. Desnecessário...
Tiago Ferreira considera justa a vitória do Sporting e não escondeu as emoções quando foi chamado para entrar em campo: «Senti um friozinho na barriga. Rúben Amorim pediu-me para aproveitar o momento e ser feliz em campo», acrescentou.
Uma estreia que também serve de motivação para outros jovens: «É um exemplo, espero que sirva de motivação para os outros», rematou.