Tiago Esgaio: «Após o golo quisemos fazer tudo à pressa...»
Defesa do Arouca relevou a boa imagem deixada em Alvalade, mas vincou que a superioridade numérica pedia mais cabeça e menos velocidade
Tiago Esgaio, irmão do leão Ricardo Esgaio, depois de um duelo de irmãos no jogo deste domingo à noite entre Sporting e Arouca, em Alvalade, a contar para a 8.ª jornada da Liga, foi o porta-voz do balneário arouquense.
Relevou a boa imagem deixada pelo Arouca, mas também assinalou que a equipa pecou depois do golo do empate, querendo fazer as coisas demasiado à pressa em superioridade numérica desde o minuto 42', por expulsão do leão Diomande.
«Acima de tudo, deixámos boa imagem, viemos aqui disputar o jogo, tentámos dar resposta ao 1-0 e conseguimos, mas faltou calma após o golo [de Mújica], quisemos fazer tudo à pressa. Entrámos bem na segunda parte, estávamos com um a mais, mas tínhamos de circular mais a bola e não fazer as coisas tão rápido, foi aí que pecámos um bocado», analisou.
Vincou que Viktor Gyokeres «é grande jogador e desgastou muito a defesa» do Arouca e espera agora que com a paragem a equipa possa consolidar melhor os processos de jogo.
«Sim, a paragem vai servir para trabalhar as ideias do mister, descansar e quando voltarmos… voltarmos com tudo», assegurou.