Thomas Tuchel não está preocupado com o futuro
Treinador do Bayern fez o balanço após a derrota dos alemães no terreno da Lazio
O Bayern continua a crise de resultados. Esta quarta-feira, os bávaros perderam 1-0 na visita à Lazio em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador do Bayern, Thomas Tuchel, em declarações no final da partida, admitiu que a exibição da sua equipa esteve aquém das expectativas.
«Na primeira parte jogámos bem e tivemos algumas oportunidades. No segundo tempo perdemos o brilho e a concentração e eu não entendo o porquê», afirmou o treinador alemão.
Na análise daquilo que falhou ao emblema alemão, Tuchel foi direto e apontou a culpa aos erros indiviuais: «Fizemos tudo o que podíamos para perder este jogo. Deixámos de acreditar, houve muitos erros individuais».
Apesar das exibições do Bayern, Tuchel, ainda que com poucas palavras, não sente que o seu lugar no clube alemão esteja em risco. «O futuro? Não estou preocupado», disse, depois de os bávaros terem sofrido a segunda derrota seguida em poucos dias, já que no sábado perderam por números largos (0-3) na visita ao Bayer Leverkusen, líder isolado da Bundesliga.