13 agosto 2024, 20:33
OFICIAL: Manchester United anuncia De Ligt e Mazraoui
Central neerlandês e lateral marroquino deixam o Bayern de Munique e reencontram Erik ten Haag
Red Devils começam a nova época no principal escalão inglês na sexta-feira, contra o Fulham
A apenas um dia do início da Premier League, Erik ten Hag admitiu que sua equipa «não está pronta» para o início da temporada. Porém, para azar do técnico neerlandês, são logo os red devils que vão abrir as hostilidades da nova temporada, já na sexta-feira, contra o Fulham.
Muitas equipas da Premier League não conseguiram realizar a pré-época nas melhores condições, seja devido a regressos de jogadores em momentos diferentes, pela chegada de novas contratações e até mesmo por lesões. O Man. United não foi exceção e viu-se afetado por todos estes fatores. No caso das lesões, a mais recente é Luke Shaw, que junta-se a Rasmus Hojlund e Leny Yoro .
«Esta equipa não está pronta, mas a liga começa e mais treinadores têm este problema. Ainda assim, temos algum espaço, temos alguns princípios e temos de começar. Não podemos esconder-nos, temos que lidar com isso», afirmou o técnico dos red devils em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira.
Apesar das ausências, o Man. United também conta com algumas caras novas, em especial De Ligt e Mazraoui, apresentados na terça-feira. Porém, nem isso é motivo para Ten Hag festejar: «Não se trata de uma pré-época em que, em cinco ou seis semanas, se trabalha uma equipa, é muito complicado. Tínhamos o plantel da digressão dos Estados Unidos e depois juntámos os jogadores do Euro e da Copa América e agora os novos contratados e temos de formar uma equipa a partir daí», acrescentou o técnico neerlandês.
13 agosto 2024, 20:33
Central neerlandês e lateral marroquino deixam o Bayern de Munique e reencontram Erik ten Haag
«No início da época, não se deve perder pontos. Temos de trabalhar muito, garantir a organização com e sem posse de bola. Não estamos a 100%, mas temos de ir jogo a jogo para melhorar e obter níveis de desempenho mais elevados na equipa e nos jogadores individualmente», concluiu o treinador do Manchester United.