Empate com o Ipswich relançou discussão em torno da difícil tarefa no Man. United
Ruben Amorim estreou-se no comando técnico do Manchester United com um empate frente ao Ipswich e a Imprensa inglesa destacou o sofrimento da equipa no primeiro teste a valer.
Primeiro golo da era-Amorim nos 'red devils' surgiu logo aos 80 segundos de jogo. O pior foi depois: equipa amorfa, defesa lenta, pouca velocidade e raros lances de perigo na frente, numa demonstração de que há ainda muito trabalho pela frente para o técnico português
O Daily Star fala em «tempo de sofrer», enquanto o The Guardian defende que «a incoerência sem alegria liberta Amorim de quaisquer ilusões».
O Mirror fala da «dor» que está para vir depois do deslize na Premier League, que o jornal resumiu com a frase «Ruben Amorim descobre a verdade sobre a tarefa do Man. United quando a estreia não sai como planeado».
Ex-treinador do Sporting arrancou com empate nos 'red devils'
O Telegraph destaca a «realidade do Ruben», dando eco às palavras do treinador de que os jogadores «vão sofrer», depois de constatar que «o feliz empate com o Ipswich mostra que alguns jogadores não se vão adaptar às novas ideias» do técnico.
O Daily Express é perentório a definir a missão em cima da mesa, ao dizer que «não há uma recuperação rápida», também com base no aviso do treinador aos adeptos, de que técnico e jogadores «vão sofrer durante um longo período».