«Temos que reforçar o centro da defesa»

Nacional «Temos que reforçar o centro da defesa»

NACIONAL21.07.202318:24

Tiago Margarido estreia-se amanhã, sábado, como treinador do Nacional na receção da equipa madeirense ao Penafiel, encontro referente à primeira fase da Taça da Liga.

Embora a ambição seja vencer, a verdade é que o técnico dos insulares avisa desde já que o Nacional não poderá estar já ao máximo nível tendo em conta que o plantel tem apenas três semanas de trabalho.

«Será um jogo com carateristicas muito diferentes pois estamos ainda na pré-epoca. Sabemos que não vamos conseguir apresentar a equipa ao seu melhor nível tendo em conta o tempo de trabalho que temos.

No entanto, será um bom teste para percebermos em que nível estamos.  Contudo, o nosso objetivo é vencer e seguir em frente sendo que a preparação para este jogo está um pouco limitada pois só começamos a nossa pré-temporada há três semanas.»

Temos como filosofia de trabalho que é olhar olhos nos olhos todos os adversários. Não importa o nível competitvo onde está inserido.»

Questionado se já tem o plantel que idealizou, Tiago Margarido foi muito claro na resposta.«Ainda não estou satisfeito pois pretendo que o plantel seja reforçado. Sei que a administração está a fazer um grande esforço para que isso aconteça. O facto dos reforços estarem a chegar um pouco a conta gotas prejudica aquilo que é a assimilação do modelo de jogo. Contudo, estamos satisfeitos com os reforços que estão a chegar. Essencialmente temos que reforçar o centro da defesa.»