«Temos de regressar ao que nos fazia fortes»
Roger Schmidt, treinador do Benfica (Sérgio Miguel Sabtos/ASF)

«Temos de regressar ao que nos fazia fortes»

NACIONAL27.10.202313:09

Roger Schmidt, treinador das águias, fez esta sexta-feira a antevisão do Benfica-Casa Pia de sábado, jogo da 9.ª jornada do campeonato que tem início marcado para as 18 horas

Roger Schmidt recordou as derrotas com Inter e Real Sociedad na Champions, e apontou a uma mudança de atitude no regresso aos jogos da Liga.

«O que correu mal no jogo com a Real Sociedad? Boa pergunta. Claro que não estou, ninguém está contente com o que se passou nos dois últimos jogos da Champions, com o Inter e com a Real Sociedad. Não estivemos ao nosso nível, a um nível de topo. Sabemos que defrontamos grandes equipas e também sabemos que podemos fazer melhor, foi assim no ano passado. Temos de regressar ao que nos fazia fortes, a intensidade e a grande conexão entre os jogadores [...] Tivemos um resultado muito desapontante com a Real Sociedad, estamos felizes por voltar a jogar já. O Casa Pia é uma equipa difícil, tem o mesmo treinador do ano passado, coloca muita gente atrás da bola, são muito organizados. Temos de voltar a jogar à Benfica, ser organizados, ter criatividade. Estamos confiantes e temos de mostrar a nossa qualidade em todos os momentos do jogo, frente a um adversário organizado.»