Tchouaméni brilhou na defesa do Real, mas 'avisa' Deschamps: «A minha posição favorita é no meio-campo»
Médio foi defesa-central na vitória do Real Madrid frente ao Leipzig
Aurélien Tchouaméni foi o bombeiro defensivo do Real Madrid na vitória por 1-0 frente ao Leipzig. O médio françês jogou ao lado de Nacho, numa adaptação a defesa-central que até deu frutos.
Ainda assim, no final do encontro, o jogador de 24 anos assumiu continuar a preferência pelo meio-campo com uma espécie de aviso para Deschamps, selecionador françês: «A minha posição favorita é no meio-campo. Se o treinador me chamar como central, vou dar tudo, mas acho que temos o que é preciso na seleção. Não digam ao Deschamps!», comentou com sorriso no final do encontro, citado pelo RMC Sport, numa altura em que se aproxima a passos largos o Euro'2024.
Ancelotti também não fugiu ao tema na conferência de imprensa após o jogo e, nas palavras do técnico, esta adaptação não terá sido um caso isolado: «Parece que ele [Tchouaméni] sempre jogou lá. É inteligente. Resolvemos a emergência com o empenho de todos. Já lhe disse que é uma emergência, vamos ver quando não é, o que ele diz sobre jogar como central.»