Steve Rouiller sobre SC Braga: «Estamos habituados a defrontar estes jogadores de grande qualidade»
Central suíço assume que os guerreiros têm um plantel recheado de qualidade e refere que a sua equipa vai ter de estar muito concentrada; defesa revela que a experiência europeia da época transata os deixou melhor preparados
Steve Rouiller, central suíço da formação do Servette, fez a antevisão ao encontro com o SC Braga e assumiu que o próprio e os seus companheiros vão ter de estar muito atentos aos jogadores de qualidade dos guerreiros. Na época transata, o clube suíço marcou presença nas pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na fase de grupos da Liga Europa e ainda na fase a eliminar da Liga Conferência e que isso pode ajudar muito a equipa, nestes confrontos.
O que conhece do SC Braga e o que espera desta eliminatória?
- Espero um jogo complicado. É sempre bom jogar frente a uma equipa experiente, também muito boa a nível doméstico. Tem muitos bons jogadores e amanhã vai ser, com certeza, muito complicado. Temos de adaptar-nos e ir à procura do sucesso, começando já amanhã.
Como pensa travar o ataque do SC Braga que tem jogadores como Bruma, Ricardo Horta e Roger?
- Já analisamos, estamos habituados a defrontar estes jogadores de grande qualidade. Também estes jogadores que nos permitem medir o nosso nível. Temos de ter em atenção a velocidade e a qualidade destes intervenientes. Mas, nesta competição é assim, sabemos que vamos defrontar os melhores e, por isso, estamos habituados. Temos de estar concentrados.
Experiência europeia do ano passado, ajuda?
- Claro que sim, estamos mais preparados. Temos de saber gerir bem o jogo, os momentos em que tenhamos a bola e naqueles em que vamos ter de defender. Vamos ter de estar muito compactos e atentos.