Sporting treinou-se com o goleador-mor de olhos postos no PSV

Rúben Amorim continua com três baixas para o confronto com os neerlandeses na Liga dos Campeões, mas Gyokeres não é uma delas

Depois de mais um triunfo para o campeonato, o sétimo em sete jogos, e de um dia de folga, o Sporting regressou aos trabalhos, este domingo, já com os olhos postos na deslocação ao terreno do PSV para a segunda jornada da Liga dos Campeões, na terça-feira.

Como esperado, Rúben Amorim ainda não pôde contar com os três lesionados do plantel, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards e Jeremiah St. Juste, que também devem falhar a receção ao Casa Pia, no próximo sábado.

Na segunda-feira de manhã, os leões voltam a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, antes de viajarem para os Países Baixos. Mais tarde, já em Eindhoven, realiza-se a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, a partir das 19h45 locais, com a habitual presença do técnico leonino e de mais um jogador.

Já a conferência dos neerlandeses, que também venceram para a liga no último sábado, é às 13h30 e treinam a partir das 17 horas, no centro de estágio De Herdgang.