Sporting: St. Juste falou sobre interesse do PSV
St. Juste diz que a conquista do título nacional pelo Sporting foi mais importante do que erguer a Taça dos Países Baixos ao serviço do Feyenoord (Maciej Rogowski/IMAGO)
Foto: IMAGO

Sporting: St. Juste falou sobre interesse do PSV

NACIONAL23.06.202421:24

Central neerlandês, a gozar férias nos Países Baixos, esteve no programa Supergaande, onde abordou vários temas

Num registo descontraído, St. Juste, que se encontra a gozar período de férias nos Países Baixos, foi um dos convidados no programa Supergaande, onde abordou diversos temas da sua carreira.

Num desafio de perguntas e respostas rápidas, com a duração de um minuto e meio, o central do Sporting passou a questão se o interesse do Ajax foi real, mas respondeu ao assédio do PSV: «É um bom clube.»

Recorde-se que no mercado de inverno surgiram notícias de que o emblema de Eindhoven iria avançar com uma proposta, nunca inferior a €10 milhões, valor estipulado pelo Sporting, e os rumores voltaram a surgir nesta janela do mercado de transferências de verão mas, segundo A BOLA apurou, o interesse esmoreceu e, neste momento, não há indícios de que os neerlandeses avancem para a contratação do central.

O neerlandês, de 27 anos, disse, ainda, que ser campeão pelo Sporting foi mais importante do que erguer a Taça dos Países Baixos ao serviço do Feyenoord e apelidou Rúben Amorim como «o treinador de sonho».

No plano mais pessoal, revelou que tocar piano o descontrai e que sempre teve o sonho de jogar no Barcelona: «Tinha um plano: Heerenveen, Feyenoord e..., mas nunca sabes como as coisas correm. Mas o foco não é o Barça aparecer ou não.»

Contratado ao Mainz em 2022, Jeremiah St. Juste tem contrato até 2026 com o Sporting e cláusula de rescisão fixada em €45 milhões.