Sporting: «Quero é ganhar títulos», diz Hannah Seabert
Hannah Seabert vai para a quarta temporada nas leoas (Sporting)

Sporting: «Quero é ganhar títulos», diz Hannah Seabert

NACIONAL16.07.202420:06

Guarda-redes norte-americana muito otimista para a temporada 2024/2025

A equipa feminina do Sporting prepara a nova época e Hannah Seabert foi esta terça-feira a porta-voz das leoas.

«Foi muito bom voltar, nota-se que estávamos todas com saudades. Há, sem dúvida, um grande entusiasmo no ar, boas sensações e muito boa energia. Está a ser um início de pré-época muito bom. Temos trabalhado muito e estamos a preparar-nos da melhor maneira para o que aí vem», confessa a guarda-redes norte-americana aos meios de comunicação do clube.

Nesta quarta temporada no Sporting, Hannah Seabert viu chegar Catriona Sheppard também para a baliza. Deixa-lhe elogios a ela e às restantes caras novas do plantel: «Estão todas a adaptar-se muito bem, o que é ótimo de ver. Trouxeram muito talento e vieram elevar o nível. Agora é apenas uma questão de tempo para aprenderem as ideias da equipa, mas tem corrido tudo muito bem com elas. Têm sido fantásticas.»

Leoas treinam-se na Academia Cristiano Ronaldo. SPORTING CP

Hannah Seabert conta o que espera da nova época. «O que quero é ganhar títulos e a beleza de uma nova temporada também é esta: começar de novo e ter a oportunidade de voltar a jogar pelos títulos que queremos e acho que todas pensamos assim. Queremos ser melhores, queremos ser competitivas e queremos ganhar troféus», diz a norte-americana e conclui: «Além de estarmos a preparar coisas novas para o futuro, em termos de táticos, já estamos concentradas na Supertaça. Estamos muito focadas no que queremos, muito dedicadas em cada treino e cientes do que temos de fazer. Estamos ansiosas por voltar a jogar na vossa companhia. Aproveitámos as férias para descansar, recuperar mental e fisicamente e agora estamos prontas para voltar a competir com vocês ao nosso lado.»

Catriona Sheppard, Mégane Sauvé, Filipa Ribeiro, Beatriz Fonseca e Georgia Eaton-Collins são as reforços já apresentadas para a nova época. Ainda de fora, por estarem ao serviço das seleções nacionais estão Alícia Correia, Ana Borges, Ana Capeta, Diana Silva, Fátima Pinto e Joana Martins (Portugal) e Maiara Niehues (Brasil sub-20).