Sporting: primeiro jogo com baixa de vulto
Mais um treino dos leões no estágio de Lagos ainda sem Viktor Gyokeres; esta quarta-feira há encontro de preparação com Saint-Gilloise no Estádio Algarve, primeira oportunidade para ver a versão 2024/2025 do campeão nacional. Pela manhã, mas à porta fechada, jogo com o Portimonense.
Rúben Amorim orientou na manhã desta terça-feira mais um treino no estágio de Lagos, ainda sem Viktor Gyokeres na véspera da primeira aparição pública da versão 2024/2025 do Sporting, que esta quarta-feira, às 20.30 horas, defronta o Saint-Gilloise, vice-campeão da Bélgica, num particular no Estádio Algarve. Na preparação dos verdes e brancos consta ainda um encontro de treino com o Portimonense, pela manhã, mas à porta fechada.
«Como é habitual nesta fase da temporada, a sessão ficou marcada pela máxima exigência em termos físicos, mas sempre com a bola presente nos exercícios», divulgaram os leões, em nota oficial, sobre o treino desta terça-feira.
«Tal como nos dias anteriores, entre os 29 jogadores que estão no Algarve, o técnico Rúben Amorim só não contou com Viktor Gyokeres, que continua a fazer ginásio», acrescentaram na mesma nota.
Os leões, recorde-se, estão no Algarve até dia 24 e no dia anterior defrontam ainda o Sevilha – pela manhã também de dia 23 há treino com o Farense, à porta fechada.