Sporting: Kovacevic com mais uma noite para esquecer (vídeo)
Não está a começar bem a experiência de Vladan Kovacevic no Légia Varsóvia. O guarda-redes cedido pelo Sporting perdeu dois dos três jogos disputados pela equipa polaca e sofreu quatro golos, sendo que tem responsabilidades em quase todos.
Este sábado o Légia, treinado pelo português Gonçalo Feio, foi derrotado no reduto do Radomiak Radom, de João Henriques, e Kovacevic teve uma noite para esquecer, sobretudo pelo primeiro e terceiro golos.
Veja o resumo do encontro:
Mecz przyjaźni z czerwonymi kartkami i niespodziewanym zwycięstwem jednej z drużyn? 😅 Bywa i tak!
— PKO BP Ekstraklasa (@_Ekstraklasa_) February 23, 2025
📺 Skrót #RADLEG obejrzyj na #YouTube! pic.twitter.com/XZTvem5bbS
O Radomiak conseguiu a primeira vitória sob o comando de João Henriques (3-1), sendo que ambos os treinadores portugueses foram expulsos no encontro. Paulo Henrique, Bruno Jordão e Francisco Ramos jogaram pela equipa da casa. Rúben Vinagre e Claude Gonçalves foram utilizados na formação de Varsóvia.
Recorde o erro de Kovacevic na estreia pelo Légia: