Equipa cumpriu mais um treino, desta feita em Alcochete, para limar arestas tendo em vista a final de domingo, frente ao FC Porto
O plantel do Sporting cumpriu, na manhã desta quinta-feira, mais uma sessão de treino, desta feita na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois de no dia anterior ter trabalho no Jamor, para adaptação ao relvado, tendo em vista o jogo da final da Taça de Portugal, diante do FC Porto.
Na nota oficial dos leões não é feita referência aos casos do boletim clínico, mas há a assinalar que os guarda-redes Adán e Franco Israel e o lateral esquerdo Matheus Reis não se têm treinado com a restante equipa, estando a recuperar de lesões sob vigilância do departamento médico.
Geny Catamo, por sua vez, deixou de fazer parte do lote de jogadores, tendo surgido no relvado do Jamor e até aponta ao onze.
Ala leonino recupera de problema muscular e aponta ao onze; Rúben Amorim não deixa nada ao acaso e quis fazer treino técnico e tático no Estádio Nacional, com o relvado aparentemente em boas condições; Matheus Reis continua em dúvida; Frederico Varandas e Hugo Viana a ver e a… sonhar com a dobradinha
Para amanhã, sexta-feira, está agendada nova unidade de treino, em Alcochete, à porta fechada.