28 fevereiro 2024, 13:04
Baixas, dilemas e uma certeza: tudo o que disse Rúben Amorim
Treinador leonino assumiu que o Sporting não esteve bem em Vila do Conde, mas o empate em nada desvia os objetivos da equipa: vencer (em todas as frentes)
Os líderes da classificação do Campeonato começam esta quinta-feira a discutir a presença na final do Jamor
Sporting e Benfica encontram-se esta noite em Alvalade e em causa está o início da discussão da presença na final da Taça de Portugal.
Pode ser, também, o começo da dobradinha. O Benfica lidera a Liga com mais dois pontos e mais um jogo do que o Sporting, as duas equipas de Lisboa têm já margem confortável sobre FC Porto e SC Braga.
Leões e águias chegam, pois, muito fortes à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com trunfos de grande qualidade para lançar.
O tanque sueco Gyokeres é a estrela do lado leonino, no canto dos visitantes os golpes mais perigosos poderão ter o nome de Rafa.
Nos leões, as grandes ausências chamam-se Gonçalo Inácio, central titularíssimo que se encontra lesionado, e Trincão, também com problemas físicos.
O Sporting deve alinhar com Israel, Eduardo Quaresma, Coates, Diomande, Esgaio, Hjulmand, Morita, Nuno Santos, Edwards, Gyokeres e Pedro Gonçalves.
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta quarta-feira a antevisão da partida, e admitiu ser difícil «prever o ataque do Benfica».
28 fevereiro 2024, 13:04
Treinador leonino assumiu que o Sporting não esteve bem em Vila do Conde, mas o empate em nada desvia os objetivos da equipa: vencer (em todas as frentes)
Do lado encarnado, Bernat é a ausência a assinalar, mas o lateral-esquerdo já é baixa há muito tempo.
O Benfica deve alinhar com Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kokçu, Di María, João Mário, Neres e Rafa.
Roger Schmidt, treinador dos encarnados, falou em conferência de Imprensa esta quarta-feira e disse esperar «um grande jogo».
25 fevereiro 2024, 21:00
Treinador alemão satisfeito com o resultado e exibição