Sporting: Amorim recebeu 'reforço' no regresso aos treinos
Edwards já está a cem por cento (Sporting CP)

Sporting: Amorim recebeu 'reforço' no regresso aos treinos

Marcus Edwards foi reintegrado sem limitações. Sem dezena de jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções nacionais, foram chamados vários jogadores da formação

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após dois dias de folga, depois da vitória na receção ao Casa Pia (2-0), em jogo da 8.ª jornada da Liga.

Numa sessão marcada pelas ausências de Trincão (Portugal), Geovany Quenda (Portugal sub-21), Franco Israel e Maxi Araújo (Uruguai), Morita (Japão), Geny Catamo (Moçambique), Debast (Bélgica), Gyokeres (Suécia), Hjulmand (Dinamarca) e Conrad Harder (Dinamarca sub-21), foram chamados vários jovens da formação.

A grande novidade foi a presença de Marcus Edwards no relvado, sem limitações. Um 'reforço' de peso para Rúben Amorim, que, aos poucos, vê a onda de lesões, na sua maioria traumáticas, a desvanecer-se.

Sporting: 10 lesões e a ‘maldição’ do pé esquerdo

3 outubro 2024, 08:00

Sporting: 10 lesões e a ‘maldição’ do pé esquerdo

Diomande é o 5.º (!) jogador a sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo e vai falhar Casa Pia e Portimonense. Duas mãos cheias de problemas físicos desde o arranque de 2024/2025. Plantel curto (ainda) oferece soluções

Recorde-se que o departamento médico está com cinco clientes: St. Juste, Diomande, Matheus Reis e Pedro Gonçalves. Sendo que Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, dispensados das seleções sub-21 e A de Portugal, carecem de reavaliação médica.

Para amanhã, quarta-feira, está agendada nova unidade de treino, em Alcochete, à porta fechada.