Jovem de 17 anos foi titular na vitória por 3-0 frente ao Athletic Bilbao
Foi uma noite de sonho para Geovany Quenda. Este sábado, o jovem de 17 anos estreou-se em Alvalade — e logo a titular — no troféu Cinco Violinos, em que o Sporting venceu o Athletic Bilbao por 3-0.
Quenda é mesmo um fenómeno excitante; Kovacevic e Debast assentam como uma luva numa equipa que sabe bem o que fazer em campo e já apresenta muitas razões para o otimismo dos seus adeptos
Quenda esteve 69 minutos em campo, mereceu elogios de Rúben Amorim e já fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais a assinalar o cumprir de um sonho.
«Muito feliz pela vitória da equipa e por poder cumprir o sonho de jogar em Alvalade, perante os sportinguistas. Trabalhei ao longo dos últimos anos sempre a sonhar que um dia este momento pudesse chegar. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Seguimos juntos por mais», escreveu o internacional pelas camadas jovens de Portugal que vai vestir a camisola 57 dos leões.
Entre as reações, destaque para o comentário do colega de equipa Zeno Debast, que escreveu «grande rapaz» e até do antigo jogador do Sporting e internacional português, Rafael Leão, a deixar alguns emojis com uma... prancha de surf.