Sonho do Fulham ruiu como um castelo de cartas (Bruno bisou e Marco Silva foi expulso)

Taça de Inglaterra Sonho do Fulham ruiu como um castelo de cartas (Bruno bisou e Marco Silva foi expulso)

INTERNACIONAL19.03.202318:27

O Manchester United venceu, este domingo, o Fulham por 3-1, e está nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Com Bruno Fernandes de início (Diogo Dalot foi suplente) na equipa de Erik ten Hag e João Palhinha titular no conjunto de Marco Silva, foram mesmo os londrinos a surpreender e chegar à vantagem, com golo do sérvio Aleksandr Mitrovic aos 50 minutos.

À entrada do quarto de hora final, o sonho do Fulham ruiu num ápice: aos 72’, Willian impediu golo de Jadon Sancho com o VAR e o árbitro, após ver as imagens no VAR, marcou penálti e expulsou o brasileiro. Mitrovic protestou de forma bastante veemente, empurrando até o árbitro, e também viu o vermelho direto, deixando o Fulham com nove. Também Marco Silva não se conteve nos protestos e acabou por receber ordem de expulsão.

E os red devils aproveitaram o desnorte contrário: Bruno Fernandes empatou na marcação do castigo máximo e, na jogada seguinte, o austríaco Marcel Sabitzer, assistido por Luke Shaw, confirmou a reviravolta. Aos 90+6', Bruno Fernandes bisou e confirmou a passagem do Man. United.

Nas meias-finais, o Man. United vai defrontar o Brighton, com o Manchester City a medir forças com o Sheffield United no outro jogo (ambos serão disputados em Wembley).