16 março 2024, 19:28
Fulham de Marco Silva ajoelhou Tottenham em Craven Cottage (veja os golos)
Vitória por 3-0 com golos de Rodrigo Muniz (2) e Sasa Lukic; João Palhinha titular
Capitão do Tottenham meteu o dedo na ferida após a derrota (0-3) no terreno do Fulham de Marco Silva; «Não nos esforçámos como no resto da temporada», apontou Heung-Min Son
O internacional sul-coreano, capitão do Tottenham, não teve meias palavras após a derrota deste sábado à tarde frente ao Fulham de Marco Silva.
«É uma grande desilusão e muito frustrante. Toda a gente tem de olhar para o espelho e dizer: 'a culpa é minha'», apontou Heung-Min Son. «Não fomos suficientemente bons. Não nos esforçámos como no resto da temporada. A performance e a atitude não foram suficientemente boas», apontou, pedindo um toque a reunir.
Toda a gente precisa de despertar. Na Premier League és punido quando não estás preparado. Se não dás cem por cento, és castigado. Não consegues os três pontos de borla. Foram dois passos atrás e precisamos de dar passo em frente
16 março 2024, 19:28
Vitória por 3-0 com golos de Rodrigo Muniz (2) e Sasa Lukic; João Palhinha titular
«Toda a gente precisa de despertar. Na Premier League és punido quando não estás preparado. Se não dás cem por cento, és castigado. Não consegues os três pontos de borla. Foram dois passos atrás e precisamos de dar passo em frente», prosseguiu o capitão dos spurs.
«É inaceitável, e eu estou incluído, foi inaceitável. Estamos na Premier League, estamos a representar o Tottenham. Isto não andou nem perto do que temos andado a fazer esta época. É muito triste ver isto. Os adeptos não merecem isto», assentou.
16 março 2024, 21:13
Treinador do Fulham feliz com exibição de «alto nível» que garantiu triunfo (3-0) sobre o Tottenham