Ala leonino falou sobre o momento difícil que a equipa atravessa e garante ter já superado o erro no lançamento que deu o segundo golo sofrido no jogo com o Moreirense. Tudo o que disse o moçambicano
BRUGES – Desta vez, às portas do jogo com o Club Brugge, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, Geny Catamo a falar em nome do grupo do Sporting. O ala moçambicano de 23 anos foi o porta-voz na pior fase da temporada, com três derrotas em quatro jogos sob o comando de João Pereira, o substituto de Ruben Amorim.
– O Sporting passa por um mau momento, o que podemos esperar para o jogo com o Club Brugge?
– Sabemos que estamos a passar por um mau momento mas agora temos oportunidade de inverter a situação e estamos preparados para nos batermos com o Club Brugge.
– Já encontraram explicação para o que está a acontecer?
– É um momento do futebol, todas as equipas passam por momentos assim, é normal, mas acreditamos e estamos confiantes para inverter a situação. Já sentimos isso durante o treino e estamos confiantes e preparados..
– Desde que João Pereira chegou à equipa A, o Geny já jogou à esquerda, à direita… Onde se sente mais confortável?
– Desde que esteja dentro de campo a ajudar a equipa a ganhar….
– Fez o lançamento de que resultou o segundo golo do Moreirense, como deu a volta por cima?
– Foi decisão errada que tomei. Mas isso supera-se com trabalho no dia a dia. A equipa e os adeptos ajudaram-me. Para mim já passou e a minha mentalidade está no jogo com o Club Brugge..
– Onde podemos esperar vê-lo jogar amanhã [esta terça-feira]?
– Só podemos esperar o mister anunciar onze e vão perceber..
Revolta dos jogadores leoninos após o final de mais um desaire com intervenção de Morten Hjulmand após insatisfação mostrada por jogadores como Diomande e Gyokeres
– Foi noticiada alguma tensão nas cabinas depois da derrota com o Moreirense. Como está o balneário?
– Depois do jogo… bom, nós não estamos habituados a ter estes resultados, somos o Sporting e estamos habitados a ganhar. Estivemos tristes mas agora estamos reparados para inverter este momento que estamos a passar.