Declarações do treinador na antevisão ao duelo com o Moreirense
Sérgio Conceição foi questionado sobre o que pede aos candidatos às eleições do FC Porto. Refira-se que André Villas-Boas confirmou nos últimos dias a sua candidatura.
Cerimónia da oficialização da candidatura à presidência contou com 800 apoiantes, na Alfândega do Porto: Villas-Boas agradecido ao trabalho de Pinto da Costa, mas reforça a necessidade de alterar o rumo do clube
«Não tenho nada a pedir. Estamos a falar num clube onde a sua vida associativa está ao rubro. Partilhar ideias. Isolamo-nos um bocadinho. Para mim o mais importante é o Olival, os jogadores estarem tranquilos, fazerem o que têm feito nos últimos quatro anos. Nós continuamos com a mesma ambição, se não for o ruído eleitoral será outro ruído qualquer. Há sempre ruído à volta do FC Porto e estamos habituados, estamos aqui para trabalhar, porque somos empregados do clube e estamos focados», disse, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Moreirense.
Confrontado sobre as críticas de Villas-Boas, o treinador não quis comentar: «Compreendo todas essas questões. O meu foco é o jogo.»