Será desta? Últimas decisões no caso da alegada dívida da Juventus a Ronaldo
Cristiano Ronaldo passou pela Juventus entre 2018 e 2021 (IMAGO / LaPresse)

Será desta? Últimas decisões no caso da alegada dívida da Juventus a Ronaldo

INTERNACIONAL20.12.202313:04

Entregues hoje os últimos argumentos ao Tribunal com a decisão a ser conhecida em 2024

O caso da alegada dívida salarial da Juventus a Cristiano Ronaldo ainda continua a dar que falar e parece agora entrar numa fase decisiva. Em Itália, o Gazzetta dello Sport garante que os advogados de ambas as partes voltam hoje a encontrar-se e perspetiva-se que sejam entregues os últimos argumentos ao Tribunal Arbitral.

Em causa está uma dívida reclamada pelo internacional português de 19,5 milhões de euros, relativamente a salários em atraso durante a pandemia de Covid-19 em 2020/21. Na altura, Ronaldo ainda jogava na Juventus, mas a Vechia Signora refuta todas as acusações, contra-argumentando que CR7 tinha abdicado dos salários em questão aquando da transferência para o Manchester United.

Com estes últimos desenvolvimentos, a Gazzetta dello Sport admite ainda que possa haver uma nova audiência já em janeiro de 2024 com a decisão final do processo marcada apenas para abril.

Ronaldo foi jogador da Juventus entre 2018/2021 e conquistou cinco títulos no futebol italiano, antes do regresso a Inglaterra. A saída motivou esta 'batalha judicial' sem fim à vista.