Sem Messi, Suárez puxa dos galões, marca e oferece bis a ex-Casa Pia

Inter Miami somou primeira vitória na MLS esta época na visita ao Houston

Messi foi ausência de peso na visita do Inter Miami ao Houston, mas não impediu o triunfo da equipa de Javier Mascherano (4-1), que se estreou a vencer na edição deste ano da MLS (Major League Soccer).

Depois do empate com o New York City FC (2-2), o Inter Miami celebrou o primeiro triunfo na prova em 2025 graças a Luis Suárez, avançado uruguaio que esteve em destaque com um golo e hat trick de assistências.

Telasco Segovia, ex-Casa Pia, foi o responsável por abrir o marcador no Shell Energy Stadium, logo aos 6', e não ficaria por aí: depois de Allende ampliar (37'), o médio venezuelano bisou antes do intervalo (45+2').

Depois de servir os companheiros de equipa, Luis Suárez assumiu o papel principal no segundo tempo, acrescentando o seu nome à lista de marcadores dos visitantes (79'), minutos antes do golo de honra do Houston, da autoria de Lodeiro.

Com este resultado, o Inter Miami ocupa o terceiro lugar da Conferência Este da MLS, com 4 pontos, menos dois que Philadelphia Union e Columbus Crew.