Selecionador do Equador sai logo após eliminação da Copa América
O Equador foi eliminado pela Argentina nos quartos de final da Copa América 2024, na madrugada desta sexta-feira, e não bastou muito para ser oficializada a saída do seu selecionador.
Cerca de duas horas depois do fim do jogo, que apenas foi decidido nas grandes penalidades, a Federação Equatoriana de Futebol anunciou que chegou a acordo com Félix Sánchez Bas para a terminação imediata do seu contrato.
📍Comunicado oficial
— FEF 🇪🇨 (@FEFecuador) July 5, 2024
La FEF informa que el dia de hoy se ha acordado la terminación del vínculo contractual con el Director Técnico Félix Sánchez Bas.
Agradecemos a Félix y su cuerpo técnico por su trabajo y profesionalismo, y le deseamos éxito en sus futuros proyectos.…
O técnico espanhol estava no comando técnico dos equatorianos desde março de 2023, contando com um registo positivo de 10 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.
Na fase final deste torneio, o Equador perdeu com a Venezuela, venceu a Jamaica e empatou com o México, terminando no segundo lugar do Grupo B, atrás dos venezuelanos, acabando por ser afastado pelos argentinos no primeiro encontro da fase a eliminar.
Artigos Relacionados: