«Se a Juventus chama, temos de dizer que sim»
Khéphren Thuram é jogador da Juventus (Foto: Juventus)

«Se a Juventus chama, temos de dizer que sim»

Palavras de Khéphren Thuram, reforço dos 'bianconeri'

Khéphren Thuram, de 23 anos, é o mais recente reforço da Juventus. O médio, filho do defesa Lilian Thuram, segue as pisadas do pai e ruma a Turim, vindo do Nice, a troco de 20 milhões de euros.

Na sua apresentação, Thuram admitiu tratar-se de um «sonho»: «Se a Juventus chama, temos de dizer que sim. Sonho em vir para a Juventus desde criança, então sinto-me muito emocionado e feliz neste dia tão especial.» «Lembro-me de o meu pai jogar aqui, de Zlatan Ibrahimovic, de viver aqui e de pensar que o meu irmão era o melhor do Mundo! O meu pai sempre falou da Juventus como o melhor clube de Itália, como o melhor do Mundo, e quando chegamos à Juventus, temos de ganhar», adicionou ainda.

A última mensagem foi uma explicação do que esperar do médio, irmão de Marcus, avançado do Inter. «Gosto de transportar a bola, de defender, mas também de atacar. Adoro futebol, estar no campo com os meus companheiros e ganhar. Cumprimento todos os adeptos e espero vê-los em breve. Fino alla fine», terminou Thuram, com o lema da Juventus.