Se a ideia era só ver Ochoa… os destaques do Aves SAD
Ochoa teve muitos adeptos a torcer por ele no jogo entre o Estoril e o Aves (José Sena Goulão/Lusa)

Estoril-Aves SAD, 0-0 Se a ideia era só ver Ochoa… os destaques do Aves SAD

NACIONAL09.11.202418:20

Muitos adeptos do guarda-redes mexicano estiveram no Estoril e não terão gostado assim muito do que viram

O jogo ainda não tinha começado e já se percebia que Ochoa era a segunda ‘instituição’ com mais adeptos nas bancadas, logo a seguir ao Estoril, e claramente à frente do clube que representa.

Mas mais do que defesas do guardião – foram duas? - a falange de adeptos mexicanos viu Tunde tentar agitar o jogo na 1.ª parte, sair ao intervalo, mas ter Mercado à altura.

Os adeptos com a camisola da seleção do México e perucas de cabelo encaracolado devem ter desesperado com a quantidade de vezes que Rodrigo Ribeiro se deixou cair em fora de jogo.

O jovem emprestado pelo Sporting bem se esforçou e foi dos que estiveram mais em jogo… mas quase sempre fora dele. Teve a melhor oportunidade da partida – também não houve muitas – mas viu Robles negar-lhe o golo.  Se a ideia dos adeptos era só ver Ochoa... nem isso valeu a pena.

Notas dos jogadores do Aves SAD: Ochoa (6); Fernando Fonseca (6), Jorge Teixeira (6), Devenish (-) e Kiki (6); Jaume (6)  e Gustavo Assunção(6) ; Tunde (6) , Piazón (5) e Vasco Lopes (5); Rodrigo Ribeiro (5); Nacho (6), Rafa Rodrigues (6), Mercado (6), Kamate (5), Nenê (5)