Schmidt: «Os jogos mais importantes são sempre contra o FC Porto e já ganhámos duas vezes»
Jogo com a Real Sociedad está marcado para as 20 horas desta terça-feira
Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez a antevisão à receção à Real Sociedad, da 3.ª jornada do grupo D, da Liga dos Campeões.
Este é o jogo mais importante da época, é uma final para chegar aos oitavos de final? «Os mais importantes são sempre contra o FC Porto (risos) e já ganhámos duas vezes, A Supertaça e também na Liga. Amanhã não é uma decisão final, mas percebo o que quer dizer. Claro que temos grandes ambições na Liga dos Campeões e queremos ficar na competição».
«Na época passada trabalhámos muito para ganhar a Liga e seguir em frente na Champions, é importante para nossa motivação, é por isso que amanhã vamos dar tudo para ganhar fazer nova situação no grupo», disse ainda.
Benfica e Real Sociedad têm o mesmo ADN, o pode marcar a diferença? «É uma boa pergunta. Quando analisamos a Real Sociedad vemos uma equipa intensa, boa equipa, e é por isso que sei que temos estar no nosso melhor. É uma das melhores equipas em Espanha de momento. Estamos em situação complicada, não foi o começou perfeito, cartões vermelhos e penáltis mas mostrámos que podemos gerir situações difíceis. Só faltam 4 jogos e temos de mudar as coisas»
Arthur Cabral pode ser titular depois do golo ao Lusitânia? «Foi importante marcar, deu-lhe confiança , mas ainda não decidi. Precisamos de todos, não interessa se começam a titular ou no banco», disse Schmidt ao canal Eleven.
(notícia atualizada às 13.29 horas)