Schmidt admite: «Não estou feliz por perder João Mário»
Roger Schmidt, treinador do Benfica, ASF

Schmidt admite: «Não estou feliz por perder João Mário»

NACIONAL29.08.202413:56

Treinador do Benfica lamentou a saída de jogadores importantes ao longo dos anos em que está ao serviço do emblema da Luz

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, falou aos jornalistas na véspera do jogo frente ao Moreirense e não escondeu alguma insatisfação pela eminente saída de João Mário, lembrando outros casos de jogadores que abandonaram a Luz: «Os objetivos do Benfica são muito claros: queremos conquistar todos os títulos. Isso significa que precisamos de uma equipa de topo, não podemos vender todos os nossos jogadores. Há sempre algumas movimentações, isso é evidente, mas também é evidente que precisamos de manter a qualidade do nosso plantel.»

«Quando digo que o João Mário foi um jogador importante para mim, então não estou feliz por perder este jogador, neste mercado, por que já perdi muitos jogadores importantes. Tivemos situações semelhantes com o Grimaldo, com o Rafa Silva... Mas também olho para a situaçao do jogador e respeito. Falámos muito e por isso, entendo, mas não me cabe a mim explicar. Quando ele sair, ele deverá explicar», referiu o técnico alemão.

O Benfica defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, esta sexta-feira, às 20.15 horas.