ENTREVISTA A BOLA Schelotto: «Joguei com Gyokeres e impressionou-me muito»
Argentino, numa longa entrevista, fala dos tempos em que se cruzou com o avançado sueco no futebol inglês, nomeadamente no Brighton
Schelotto deixou Alvalade no final de 2016/2017 para uma experiência de duas épocas e meia em Inglaterra, no Brighton. E foi ali, em terras inglesas, com quem se cruzou, pela primeira vez, com o avançado que agora faz furor nos leões.
«Quando estava no Brighton cruzei-me com Gyokeres na mesma liga. Era mesmo muito forte! Creio que a sua carreira falará por si, existem grandes equipas atentas, pois está a fazer a diferença no Sporting. Impressionou-me muito. Quando jogava no Sporting e tínhamos um Slimani, um Bas Dost… são similares no faro pelo golo. No próximo mercado muitos clubes vão falar dele…», começou por dizer o ala direito, de 34 anos, sempre atento à realidade leonina: «Há Coates, Esgaio, Paulinho… tenho lá grandes amigos e ando sempre atento e informado. O presidente Varandas também, pessoas que posso contar sempre. Por isso digo que o Sporting sempre foi uma família para mim.»