Avançado que esteve em destaque ao apontar o golo no empate dos leões com a Atalanta acredita que a equipa italiana vai seguir em frente na Liga Europa
Gianluca Scamacca, avançado italiano de 25 anos, que foi o autor do golo da Atalanta no empate de Alvalade na primeira mão (1-1), fez esta manhã, no Bortolotti Centre, centro de treinos da equipa italiana, o lançamento do duelo de amanhã com os leões em Bérgamo.
O atacante, que soma oito golos na presente temporada, olha para este decisivo duelo com o Sporting, 4.º round com os leões está época, com muito otimismo.
«Não tenho pressão. Mas um avançado, se fica alguns jogos sem marcar, fica sempre triste. Mas este é um período para crescer, somos uma equipa. Jogar em casa? É melhor para mim e para toda a equipa. É como jogarmos com um homem a mais», reforçou o atacante, que destacou o fator que poderá fazer a diferença na partida de amanhã em Bérgamo.
«O que fará a diferença são os golos! Temos de começar bem o jogo e aproveitar o fator casa. O objetivo é passar próxima fase. Marquei no primeiro jogo mas o que quero é ajudar a equipa. Todos juntos vamos conseguir criar ocasiões para marcar. Isso é o mais importante», finalizou.
Treinador da Atalanta comenta possível interesse do Milan no atacante sueco; Faz apelo à concentração e acredita que apoio do público pode ser decisivo no jogo de amanhã com o Sporting