Scaloni não confirma titularidade de Di María: «A equipa sempre está à frente»
Scaloni e Di María
Foto: IMAGO

Scaloni não confirma titularidade de Di María: «A equipa sempre está à frente»

INTERNACIONAL13.07.202422:47

El Fideo despede-se da seleção frente à Colômbia, na final da Copa América. Selecionador argentino comentou declarações bombásticas de Bielsa

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, não confirmou a titularidade de Di María frente à Colômbia, na final da Copa América, naquele que será o último jogo do El Fideo pela albiceleste.

«Decidimos a equipa em função do jogo. Com o Equador podia ter sido o seu último jogo e considerámos que não tinha de jogar. A equipa está sempre à frente. Se tiver de jogar é porque acreditamos que tem de ser assim e vice-versa. Oxalá corra tudo bem e possa retirar-se da melhor forma», comentou, em conferência de imprensa.

«Estamos num bom momento. Não me parece que a equipa venha a jogar pior tendo em conta os adversários e o calor. Não sei se é o melhor momento, mas estamos bem», acrescentou, sobre o momento da equipa.

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina (IMAGO / Sports Press Photo)

Scaloni foi ainda questionado sobre as declarações bombásticas de Marcelo Bielsa. O selecionador uruguaio mencionou o argentino relativamente às queixas do estado dos relvados na Copa América.

«Já deixei claro e eu fui o primeiro, porque inaugurámos o torneio. Na segunda conferência de imprensa disse que estava tudo dito, porque não havia maneira de resolver esse assunto. O sorteio foi em dezembro e os relvados estavam nesse estado no início da competição. Como é que iam resolver a questão em quatro dias? Pareceu-me oportuno deixar o tema de lado, porque senão parecia uma desculpa. Com o Equador jogámos num campo pior e seguimos em frente. Mas é evidente e estou totalmente de acordo sobre os relvados…», atirou.