Arsenalistas não conseguiram dar sequência aos três triunfos que tinham somado até ao momento; Luís Asué foi o autor dos dois golos dos cónegos
O SC Braga foi derrotado pelo Moreirense (0-2), num encontro de caráter particular que decorreu na manhã desta quarta-feira, no Complexo Desportivo de Fão.
Luís Asué - antigo jogador dos arsenalistas - foi o autor dos dois golos dos cónegos, sendo que ambos os tentos foram apontados ainda na primeira parte.
Durante a partida, o técnico dos guerreiros do Minho utilizou ainda Niakaté (defesa-central franco-maliano que celebra hoje o 25.ª aniversário), Gorby, João Marques e André Horta.
Três triunfos no estágio em França que terminou esta sexta-feira; vitória por 3-1 frente aos suíços dos FC Lausanne-Sport; El Ouazzani, Víctor Gómez e Ricardo Horta fizeram os golos
Este foi o primeiro desaire dos bracarenses nesta pré-temporada, uma vez que antes do duelo com o Moreirense o SC Braga tinha vencido o Sion (3-1), o Stade Lausanne-Ouchy (1-0) e o Lausanne-Sport (3-1). Para a tarde desta quarta-feira está agendado novo teste, desta feita diante do SC Braga B, numa partida que será realizada na cidade desportiva dos minhotos.
No que concerne ao Moreirense, nota ainda para o onze inicial apresentado por César Peixoto, técnico dos cónegos: Kewin Silva; Fabiano, Maracás, Carlos Ponck e Frimpong; Ismael e Sidnei; Madson, Alanzinho e Benny; Luís Asué.
A formação de Moreira de Cónegos volta a jogar no próximo sábado, diante do Rio Ave, num encontro que vai realizar-se em Vila do Conde e que está agendado para as 10.30 horas.