San Lorenzo em crise: adeptos invadem treino para pedir satisfações
Foto: IMAGO

San Lorenzo em crise: adeptos invadem treino para pedir satisfações

Cerca de cem indivíduos entraram nas instalações do clube argentino e falaram com os jogadores. Equipa ocupa o 24.º lugar no campeonato

O San Lorenzo, histórico emblema argentino, vive um momento conturbado. Dois dias depois da demissão de Romagnoli do comando técnico da equipa, após uma sequência de maus resultados, o centro de treinos do clube foi invadido por cerca de cem adeptos, que foram pedir satisfações ao plantel.

Segundo reporta o AS, a abordagem foi tensa, embora não se tenham registado agressões físicas ou verbais. A mesma fonte relata que os hinchas entraram no complexo desportivo quando a sessão de treino já tinha começado e fizeram várias exigências aos atletas, bem como reprovações pela atitude em campo, com o objetivo de fazer o plantel perceber o que está em jogo.

Vários elementos do plantel não se deixaram ficar e responderam, afirmando que a instabilidade que se vive no clube é uma das principais causas da crise que se instalou no San Lorenzo. «Vão para a rua, falem e exponham tudo, mas aqui temos de ganhar», terão dito, depois, alguns adeptos.

O emblema de Buenos Aires, que não vence qualquer título desde 2016, é, nesta altura, o 24.º classificado do campeonato argentino (28 equipas), com apenas 18 pontos somados em 17 encontros.