Presidente do SC Braga explica que esta terceira Taça da Liga é demonstração do bom trabalho feito dentro do clube
António Salvador, em entrevista rápida à Sport TV, ficou muito satisfeito com mais uma conquista do SC Braga, neste caso, a terceira Taça da Liga, uma prova de que o clube está na direção certa:
Cassiano, de penálti, adiantou os canarinhos no marcador, mas Ricardo Horta, ainda na primeira parte, devolveu a igualdade à partida; no desempate através da marca dos 11 metros, os arsenalistas não desperdiçaram qualquer castigo máximo, com a 'fava' a sair a Tiago Araújo do lado dos estorilistas
«Trabalhamos diariamente para dar alegrias, para ganhar jogos e conquistar títulos, este é um objetivo deste clube há muito tempo. Esta é uma prova que nos diz muito, é a terceira prova que nós conquistámos e às vezes tentam desvalorizar esta prova, mas o que é certo é que quando todos lá estão a disputá-la, todos querem chegar à final. E hoje mostrou-se que para além dos ditos grandes, outras equipas também podem cá estar, podem dar um grande espetáculo como foi aqui hoje entre o SC Braga e o Estoril e obviamente que foi um jogo muito bem disputado contra uma grande equipa. A sorte sorrio-nos a nós nos penáltis, parabéns aos jogadores, parabéns aos nossos adeptos, é uma taça que nós queríamos muito levar para Braga.»
A sua equipa viu-se obrigada a enfrentar o Estoril nas grandes penalidades, mas o presidente dos minhotos explicou que cada jogo é um sofrimento para ele, pela forma como vive o clube, e que a ida para os penáltis não baixou a sua confiança de levantar mais um troféu: «Os jogos são todos sofridos para mim, mesmo que não haja nenhum título em disputa, todos os jogos eu vivo-os com muita paixão e este foi mais um deles, daqueles que vivo intensamente. Sempre acreditei, mesmo quando fomos para penáltis, sempre acreditei.»
Por fim, questionado sobre quando poderia o clube ser campeão, o próprio não quis definir nenhuma data nem nenhum prazo, explicando apenas que desta forma o clube vai ser campeão em breve e as conquistas recentes do SC Braga são prova disso mesmo: «Nós trabalhamos para isso. Sei que um dia isso vai acontecer, não interessa dizer quando, mas este clube da forma que tem crescido, da forma que é trabalhado, com a nossa massa adepta, com os jovens que vemos todos os dias nas bancadas... assim será muito mais fácil no futuro fazer isso.»