Salah vai «fazer tudo o que é possível» para ainda jogar no CAN
Desde que se lesionou no passado dia 18 de janeiro, no jogo entre o Egito e o Gana, Mohamed Salah tem feito soar os alarmes tanto na sua seleção, treinada por Rui Vitória, como no Liverpool. Após a decisão de fazer o jogador regressar a Inglaterra para recuperar ter motivado críticas ao seu compromisso para com a seleção, Salah reafirmou o seu desejo de ainda participar no CAN.
«Ontem iniciei um programa de tratamento e reabilitação e farei tudo o que for possível para estar pronto o mais rapidamente possível e regressar à seleção nacional, como foi acordado desde início. Também adoro este país [Egito] e o seu povo», escreveu o avançado na rede social X.
بدأت امبارح برنامج العلاج والتأهيل وهعمل كل حاجه ممكنه علشان اكون جاهز في اقرب وقت وارجع للمنتخب زي ماكان متفق عليه من البدايه….بردو بحبها وبحب ناسها🇪🇬… حاولو اكتر 😛 pic.twitter.com/FsNsBfY99M
— Mohamed Salah (@MoSalah) January 25, 2024
O agente do jogador, Ramy Abbas Issa, repudiou as críticas dirigidas a Salah, acusando os «influencers» que tentaram «capitalizar com uma lesão infeliz» do jogador «fizeram-no à procura de fama, cliques e gostos».
The same individuals and ‘influencers’ who get weak in the knees when they happen to bump into Mohamed in person and beg for ‘follows’ or selfies, tried to capitalise on an unfortunate injury and questioned Mohamed’s commitment to his country. They did this looking for fame,…
— Ramy Abbas Issa (@RamyCol) January 25, 2024
Recorde-se que o Egito já se apurou para os oitavos de final do CAN, onde irá defrontar a República Democrática do Congo. A final da competição será a 11 de fevereiro, mas, caso os faraós cheguem ao jogo decisivo, a presença de Salah no mesmo não é certa, uma vez que o treinador-adjunto do Liverpool, Pep Ljinders, afirmou na quarta-feira que o avançado estará ausente da competição durante quase um mês.
Artigos Relacionados: