Rui Silva: «Gil Vicente começa a posicionar-se com relevância em mercados até agora desconhecidos»
Líder máximo do emblema de Barcelos mostra-se orgulhoso por esta nova parceria. (Foto: Gil Vicente)

Rui Silva: «Gil Vicente começa a posicionar-se com relevância em mercados até agora desconhecidos»

NACIONAL26.07.202412:03

Na sequência do acordo firmado com o mais recente patrocinador, presidente gilista destaca o crescimento do clube a ambiciona continuar a desbravar novos caminhos

O Gil Vicente terá, nos próximos três anos, um novo patrocinador na frente das camisolas da sua equipa de futebol: a GoldenPark.

O acordo com a marca internacional especializada em jogo e apostas online prevê o crescimento do emblema de Barcelos e a chegada a mercados até agora pouco aprofundados, sendo que esta parceria agora estabelecida significa o maior contrato de patrocínio alguma vez firmado pelo Gil Vicente ao longo da sua história.

Rui Silva, presidente do emblema gilista, não escondeu a sua satisfação por esta nova etapa na vida do clube de Barcelos.

«Estamos muito satisfeitos com a assinatura desta parceria, pois significa que o Gil Vicente começa a posicionar-se com relevância em mercados até agora desconhecidos. Temos como missão a alavancagem da marca Gil Vicente FC e a associação a parceiros como a GoldenPark vai ajudar-nos a atingir as metas propostas», assumiu o líder máximo dos minhotos.

Também Joan Sanahuja, CEO da empresa que agora se une ao Gil Vicente, frisou a importância deste acordo de parceria: «Estamos muito orgulhosos em fazer parte da família Gil Vicente FC, um Clube cujos valores estão intimamente associados aos da Golden Park, pela sua longa história, pela sua perseverança e, sobretudo, pela sua proximidade com os adeptos. Estamos muito confiantes que esta será uma colaboração de longo prazo e muito frutuosa para ambas as partes.»