Rui Costa: «Os reforços vão perceber a dimensão do Benfica»
Presidente do clube fala dos adeptos esperados no jogo frente ao Almería na localidade francesa próxima à fronteira com a Suíça
Rui Costa acredita que os novos jogadores do Benfica vão perceber, já neste domingo, no jogo em Thonon-les-Bains, localidade francesa a 40 quilómetros de Genebra, a «dimensão» do clube.
«Vesti a camisola do Benfica e fui carregado ao colo pelos benfiquistas de todo o mundo. Os nossos atletas têm se sentir isso na pele, sentir que o Benfica é além-fronteiras. Amanhã [domingo] é uma nova oportunidade de os reforços perceberem a dimensão do clube», disse o presidente das águias, num discurso improvisado e «nada político» na inauguração da casa do clube de Romont.
Num registo descontraído, voltou a bater na tecla das conquistas para a época que se aproxima. «Iremos entrar nesta temporada com a máxima humildade e máxima exigência. São sempre anos de grandes desafios. Quando ganhamos queremos repetir, quando não ganhamos queremos recuperar. Queremos vencer títulos e não só no futebol, é onde estiver uma camisola do Benfica, é esse o nosso sentido de vida», sublinhou, esperando que «daqui a aproximadamente um ano» os adeptos locais estejam naquele espaço a «festejar o 39».