«Kaboré não entrou muito bem no primeiro jogo, temos de ter paciência»

NACIONAL24.09.202419:44

Rui Costa justificou a contratação de lateral-direito do Burkina Faso, que sentiu dificuldades em Belgrado, diante do Estrela Vermelha.

«Precisávamos de mais alguém para a direita, onde só tínhamos Bah. Temos de ter paciência, é jogador muito jovem, mas que já fez um ano inteiro no Marselha, um ano inteiro na Premier League... Sei que não entrou da melhor forma no primeiro jogo, fruto de muito nervosismo, também não estava jogo fácil... Temos de ter paciência, é muito jovem», justificou Rui Costa, presidente do Benfica, durante a entrevista que deu esta terça-feira à BTV.

Já sobre Renato Sanches, o líder das águias voltou a levar a questão para o lado emocional. «Nem foi preciso apresentar-lhe a casa. Com a saída do João Neves, houve necessidade de trazer outro jogador. Nos últimos anos, o Renato não teve o mesmo fulgor, mas acreditamos nele. Tem fome muito grande de vestir esta camisola e voltar a ser o Renato. Acredito que esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito, sei do sentimento com que ele joga com esta camisola», concluiu.