Central do Real Madrid foi um dos protagonistas da festa dos 'merengues'
Antonio Rudiger não é uma figura propriamente discreta e esta quarta-feira à noite fez questão de o demonstrar, na festa do Real Madrid, após ter derrotado o Bayern Munique e garantido a presença na final da Liga dos Campeões, que será contra os também alemães do Borussia Dortmund.
Protagonista do lance que consagrou a vitória dos merengues, já que fez a assistência para o segundo de Joselu, o central aproveitou a saída do relvado para... beijar o VAR. O golo tinha sido anulado por suposto fora de jogo de Rudiger, mas o VAR 'salvou-o' e reverteu a decisão do árbitro.
Aos 90+13, recordar ainda que o árbitro assinalou um fora de jogo que viria a dar golo do Bayern, naquele que seria o empate na eliminatória, mas o VAR não pôde interferir.
Matthijs de Ligt ainda rematou a bola para a baliza, mas o árbitro já tinha interrompido o lance por fora de jogo... contra o que diz o protocolo
Já fora do Santiago Bernabéu, Rudiger foi novamente notícia por parar o carro e celebrar com os adeptos, cantando e dançando com eles depois de mais uma noite vitoriosa para o Real Madrid na Liga dos Campeões.