Rubén de la Barrera: «Tenho contrato, mas vamos conversar»
Contrato do treinador espanhol com o Vizela é válido até junho de 2025
Rubén de la Barrera, treinador do Vizela desde dezembro e que não conseguiu manter o clube na Liga, afirmou que depois do encontro no Bessa vai sentar-se à mesa com a SAD e discutir o futuro.
«Amanhã é o último jogo, tenho contrato e depois iremos conversar, fazer a avaliação de toda esta temporada desde que cá cheguei. Veremos o que vai acontecer. O peso do próprio desporto pesa mais do que os dados objetivos. É uma pena, mas é a realidade», disse, esta sexta-feira, Rubén de la Barrera na antevisão da partida com o Boavista, que, ao contrário dos vizelenses, ainda luta pela permanência na Liga.
«Tentaremos jogar com alma, contra uma boa equipa e que tem um objetivo claro. Em função das circunstâncias, é um bom cenário para acabarmos bem o campeonato. O Boavista também não está no seu melhor momento. Na partida da primeira volta fomos claramente melhores e deveríamos ter ganhado por uma grande diferença, mas, em vez disso, ganharam eles por uma grande diferença», recordando a goleada de 1-4 na 17.ª jornada.
O técnico espanhol referiu ainda que iremos ver «caras novas» em relação ao último encontro, em que o Vizela goleou o Estrela da Amadora por 4-0, face «à ausência de alguns jogadores». Anderson está castigado e Sava Petrov lesionado.
O encontro entre o Boavista e o Vizela tem início às 15.30 horas deste sábado.