Rubén de la Barrera: «Estes dois pontos já não se recuperam...»
Técnico do Vizela visivelmente agastado depois de a sua equipa ter estado a vencer por 2-0 e não conseguir garantir o triunfo; crença na permanência continua intacta
Nenhum treinador conseguirá chegar satisfeito ao final de um jogo em que a sua equipa esteve a vencer por 2-0 e que na reta final tenha permitido a reviravolta.
Foi isso que aconteceu, esta tarde, ao Vizela, na receção ao Estoril, valendo, ainda assim, o último assalto à baliza contrária para que os minhotos conseguissem os mínimos, entenda-se, o empate.
Perante o exposto, foi com cara de poucos amigos que Rubén de la Barrera analisou o duelo com os canarinhos.
«Na primeira parte estivemos muito bem e até podíamos ter feito mais golos. Depois, em lances incompreensíveis, acabámos por sofrer três golos e passámos a estar em desvantagem. Conseguimos, ainda assim, chegar ao empate já perto do fim», assinalou o espanhol, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
A desilusão ficou bem patente no discurso do técnico dos vizelenses, mas a crença na permanência continua bem presente em Rubén de la Barrera: «Claro que estes dois pontos já não se recuperam, mas continuo plenamente confiante.»